Viajar ao encontro das maiores árvores do mundo não é um desejo muito comum, pelo menos para a maioria das pessoas. Ir para os EUA em busca de experiências com a natureza, muito menos. Bem… Foi para lá que eu fui. Encontrar mais do que esperava.
Tudo que vi por lá , cada curva que meu olhar fazia, eu encontrei perfeição.
Os paredões esculpidos pelo tempo, o granito desenhado pelas geleiras, toda aquela natureza esculpida há milhares de anos…
O parque das sequóias gigantes foi um encontro com a unidade entre a natureza e o homem. Um parque no meio das montanhas, onde elas crescem e vivem em silêncio, entre elas e os animais da floresta. Fotografar era essencial para tentar reproduzir a sensação de PAZ e UNIDADE que pude sentir dentre aqueles lindos seres .
EW
© Elena Will | Todos os direitos reservados. | É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens sem autorização. Imagens protegidas pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998
Só quem possui uma alma especial e maravilhosa, consegue fotografar com o coração, e vc linda menina, consegue tudo isso e um pouco mais! Parabéns!